Materiais Cirúrgicos Clique na foto para ampliar
Código: MC22011 Nome: AGULHA HIPODÉRMICA VETERINÁRIA Quantidade: Embalagem com 10 unidades Apresentação: Agulha hipodérmica reutilizável.
Código: MC32011 Nome: AGULHAS DESCARTÁVEIS Quantidade: Embalagem com 100 unidades Apresentação: Agulha descartável hipodérmica indicada para acesso intramuscular, intravascular, infusão de medicamentos e extração de sangue e fluidos. Agulha em aço inoxidável, siliconizada, com tampa protetora em PVC. Cânula com parede fina e bisel trifacetado. Canhão em polipropileno colorido (padrão universal). Atóxica, apirogênica, descartável e atraumática. Embalada individualmente em papel grau cirúrgico e laminado de polipropileno. Esterelizado em óxido de etileno.
Código: MC112011 Nome: ALICATE CORTE DENTE Quantidade: Unitário Alicate para corte de dente leitão inox com curvo. Usada para cortar dente de leitão.
Com mola.
Código: MC62011 Nome: CABO BISTURI Quantidade: Unitário Apresentação: Intrumento cirúrgico usado para fazer incisões, caracterizado por acoplar uma lâmina descartável afiada.
Código: MC172011 Nome: GATILHO PARA SERINGA AUTOMÁTICA 50ml Quantidade: Unitário
Código: MC52011 Nome: LÂMINA PARA BISTURI Quantidade: Caixa com 100 unidades Apresentação: Lâminas Bisturi descartáveis, são indicadas para incisões cirúrgicas. Feitas em aço carbono e estéreis.

Colocação e remoção da lâmina
Para conectar a lâmina ao cabo é necessária a utilização de um porta-agulha de modo a evitar cortes ao manuseá-la. Segura-se a lâmina em sua extremidade superior com o porta-agulha que possui uma estrutura metálica que assegura apreensão. O cabo é segurado pelo corpo de modo que a face cortante da lâmina fique apontada para cima. A lâmina é deslizada pelo cabo até que haja um estalido. A remoção obedece aos mesmos procedimentos, entretanto o porta-agulha deverá segurar a lâmina em sua porção mais distal e superior levantando-a para desconectá-la e deslizando-a em sentido oposto ao anterior.
Código: MC92011 Nome: PINÇA DENTE DE RATO Quantidade: Unitário Pinça anatômica em aço inox, ponta reta.
Código: MC102011 Nome: PINÇA RETA Quantidade: Unitário Pinça anatômica em aço inox, ponta reta.
Código: MC152011 Nome: SERINGA DOSADORA AUTOMÁTICA Quantidade: Unitário Seringa Dosadora Automática em Blister 50 ml

Características
• Grande durabilidade.
• Alumínio de alta resistência e latão cromado, ideal para temperaturas extremas.
• Tubo de vidro temperado esterilizável - evita a contaminação por outros medicamentos.
• Dosador de alta precisão.
• Fácil regulagem e visualização.
• Encaixe Luer-Lock, de fácil manuseio.
• Desenho ergométrico: empunhadura anatômica, que proporciona o máximo conforto nas aplicações em grandes rebanhos.
Código: MC42011 Nome: SERINGAS DESCARTÁVEIS Quantidade: Unitário Apresentação: Indicadas para aspiração e administração de pequenos, médios e grandes volumes endovenosos, intramusculares, intracavitários ou orais, graduadas em ml.
Código: MC72011 Nome: TESOURA CIRÚRGICA ROMBA FINA Quantidade: Unitário Tesoura utilizada em processos cirúrgicos.
Código: MC82011 Nome: TESOURA CIRÚRGICA ROMBA ROMBA Quantidade: Unitário Tesoura utilizada em processos cirúrgicos.
Código: MC122011 Nome: TUBO EPPENDORF Quantidade: Embalagem com 1000 unidades Capacidade: O Microtubo EPPENDORF é fabricado em polipropileno/polietileno na cor natural, usado para centrifugação, preparação de amostras, diluição e guarda de amostras a temperatura ambiente, refrigeradas ou congeladas.

Tampa com superfície lisa para marcação de amostra.Orla longa para vedação, tampa com trava de segurança, graduado e com fundo cônico.
Capacidade: 2,0ml (2000µl).
Código: MC132011 Nome: TUBO PARA COLETA DE SANGUE Quantidade: Pacote com 100 unidades Tubos para hematologia. O plástico transparente garante melhor visualização da amostra, muito mais resistente que o vidro, oferece mais segurança para a equipe de coleta e o animal.
Código: MC142011 Nome: VACINADORA AUTOMÁTICA COM SUPORTE DE FRASCO Quantidade: Unitário Capacidade: O vacinador automático é um instrumento forte e preciso que permite a aplicação repetida de medicamentos através de um sistema de realimentação direta do frasco.

Não está sujeita a corrosão provocada pelos compostos químicos presentes nos medicamentos. É de fácil manutenção e limpeza, pois permite a desmontagem das partes que necessitam de limpeza após o uso.
Material: material plástico muito resistente e metal.
Regulagem da dose: através dos graus de regulagem impressos no corpo da seringa, ao lado do cilindro plástico transparente, o sistema de recarga é composto por um porta frascos que deve ser inserido virado para baixo.
Volume disponível:
Volume total - 5 ml
Dose min. e max. - 1,0 – 5,0 ml
Regulagem de dosagem - 0,5 ml

Código: MC162011 Nome: VEDAÇÃO PARA APLICADORES 50 ML Quantidade: Unitário
 
Rua Dona Luiza de Gusmão, 2007 - Vila Nogueira - Campinas - SP - CEP 13088-028 - Fone: (19) 3256-4077