Vidrarias Clique na foto para ampliar
Código: V72011 Nome: BALÃO VOLUMÉTRICO Quantidade: Unitário Utilizado para preparação e diluição de soluções com volumes precisos e pré-fixados. Possui um traço de aferição no gargalo. Este tipo de vidraria é usado na preparação de soluções que precisam ter concentrações definidas.
Quantidade: Unitário
Código: V42011 Nome: BASTÃO DE VIDRO Quantidade: Unitário O bastão de vidro é utilizado na homogeneização de substâncias.
Quantidade: Unitário
Código: V12011 Nome: BECKER Quantidade: Unitário Capacidade: Recipiente de vidro, geralmente borosilicato, usado para titulações, preparação de soluções, aquecimento e diversos outros testes. Borosilicato é um vidro resistente a maioria dos produtos químicos, tem boa transparência, superfície lisa e com baixo coeficiente de dilatação (resistente a choque térmico), o que o torna excelente para trabalhos com produtos químicos mesmo a alta temperatura. Há dois tipos de Becker, o Copo de Griffin ou Becker Forma Baixa e Copo de Berzelius ou Becker Forma Alta.
Quantidade: Unitário
Código: V22011 Nome: ERLENMEYER Quantidade: Unitário Capacidade: Possui parede em forma de cone invertido evitando a saída do líquido em seu interior. Recipiente de vidro, geralmente borosilicato, usado para titulações, preparação de soluções, aquecimento e diversos outros testes. Borosilicato é um vidro resistente a maioria dos produtos químicos, tem boa transparência, superfície lisa e com baixo coeficiente de dilatação (resistente a choque térmico), o que o torna excelente para trabalhos com produtos químicos mesmo a alta temperatura.
Quantidade: Unitário
Código: V82011 Nome: PIPETA DE VIDRO GRADUADA Quantidade: Unitário Apresentação: É utilizada em dosagens precisas de volume em titulações e outras análises.
Quantidade: Unitário
Código: V32011 Nome: PROVETA GRADUADA Quantidade: Unitário Capacidade: Recipiente de vidro com base Polipropileno, geralmente borosilicato, usado para medidas de volumes de líquidos com precisão maior do que o Becker. Borosilicato é um vidro resistente à maioria dos produtos químicos, tem boa transparência, superfície lisa e com baixo coeficiente de dilatação (resistente a choque térmico), o que o torna excelente para trabalhos com produtos químicos mesmo a alta temperatura.
Quantidade: Unitário
Código: V52011 Nome: TUBO DE ENSAIO Quantidade: Unitário Capacidade: Recipiente usado para efetuar reações químicas de pequena escala com pequenas quantidades de reagentes de cada vez.
Quantidade: Unitário
Código: V62011 Nome: TUBO DE ENSAIO COM TAMPA E ROSCA Quantidade: Unitário Capacidade: Recipiente usado para efetuar reações químicas de pequena escala com pequenas quantidades de reagentes de cada vez.
Com tampa e rosca.
Quantidade: Unitário
 
Rua Dona Luiza de Gusmão, 2007 - Vila Nogueira - Campinas - SP - CEP 13088-028 - Fone: (19) 3256-4077